O Ministério Público Federal acaba de abrir procedimento para investigar as denúncias feitas por Marcos Valério contra o ex presidente Lula.

Valério, após "pegar" 40 anos de prisão, abriu a boca. Disse que repassou 100 mil ao assessor do ex presidente Freud Godoy para pagar despesas pessoais de Lula  no iníco de 2003.

As investigações de 2005  confirmaram o depósito de R$98.500,00 (noventa e oito mil e quinhentos reiais) feita pela empresa de Valério na conta da empresa de segurança de Freud Godoy.

A denúncia perde consistência porque Valério não sabe explicar onde Lula teria gasto estes recursos, ou seja, não existe, até agora, qualquer conexão que prove que Lula acessou os recursos depositados na conta de seu assessor.

Uma coisa é certa, Joaquim Barbosa, em entrevista, já disse que a denúncia deve ser investigada. O MPF já acolheu a denúncia e Lula parece que vai viver seu inferno astral em 2013. Leia mais aqui: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,procurador-decide-pedir-investigacao-de-acusacoes-de-valerio-contra-lula-,982004,0.htm

Compartilhar
FaceBook  Twitter