No dia 4 de agosto teremos eleições em Marituba. Os principais contendores serão o candidato pemedebista Elivan Faustino do PMDB e Mário0 Filho do PSD, que é um braço do PSDB.

Como esta é uma eleição solteira, todos os olhos estarão voltados para esta disputa. O Bloco do PMDB está, visivelmente, atuando de forma articulada e tem o claro objetivo de impor uma derrota ao tucanato.

Quem tiver  maior capacidade argumentativa no corpo a corpo e maior poderio de máquina tem boa vantagem sobre o adversário.  Mário Filho luta contra a boataria em torno de sua cassação em 2012, que foi consequência direta de desorganização em suas prestações de contas, hoje já aprovadas.

Elivan conta com o desgaste de Mário Filho, quando de sua cassação, para ampliar suas chances de vitória. Elvan foi candidato a vice de Mário Filho na disputa de 2012 em Marituba.

As chances de Mário Filho se ampliam se a máquina tucana entrar em campo, uma vez que a máquina pemedebista já está agindo. Caso os tucanos venham a se abster desta disputa, as chances de Elivan e do PMDB aumentam, e muito.

 

Vamos acompanhar os próximos lances desta disputa.

Compartilhar
FaceBook  Twitter